Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Depoimentos



Resultado 19 Depoimentos em 2 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:



Enviar

Depoimentos

  • Nome: Helder Davi Santos da Silva

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 12/06/2020
    • Depoimento: Ahh
  • Nome: Carla

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/04/2020
    • Depoimento: Continuação final: O medicamento que recebi tá fechado e vou doar para quem precisa. Nunca mais faço e nem aconselho ninguém a comprar nesse lugar, não é só por dinheiro é também pela falta de respeito
  • Nome: Carla

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 25/04/2020
    • Depoimento: Continuação 1: metade, ficou faltando um medicamento, por acaso tive a ideia de ver se o contato tinha WhatsApp, consegui entrar em contato e para não ter mais dor de cabeça pedi apenas o estorno do medicamento que não foi enviado. Estou desde do dia 1 de abril esperando esse estorno, me falaram que foi feito mas até agora nada. Não respondem e-mail e nem mais whatsapp, um descaso c os clientes Infelizmente no meio disso tudo minha gata veio a falecer . O medicamento que recebi tá fechado e vou doar para qu
  • Nome: Carla

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 25/04/2020
    • Depoimento: Fiz um pedido no dia 18 de março na PetShopVida e-commerce Me interessei pelo prazo de entrega ser curto (20 de março) mas com a chegada das medidas para minimizar os efeitos da pandemia acreditei q poderia atrasar um pouco, aguardei e vendo q o status do pedido não se alterou no prazo de quase 1semana no dia 24 de março pedi cancelamento por e-mail já que o contato parece que não aceita ligações. Pois minha gata precisava urgentemente dos medicamentos. No dia 30 de março minha mãe recebe meu pedido pela me
  • Nome: Emerson

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 16/04/2020
    • Depoimento: Fiz uma compra no dia 13/04 optando pelo envio via sedex (pagando caro) pra receber um medicamento com urgência. O prazo de entrega era dia 15/04. Além de não ter recebido, não responderam o email que eu enviei. Vou publicar no reclameaqui.
  • Nome: Fabio Dall Antonia

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 12/02/2020
    • Depoimento: Fiz uma compra com o pedido #2131 em 03/02, com confirmação de pagamento no dia 04/02, e até hoje o status é "aguardando envio". Passado um pouco mais de uma semana, não poderia imaginar que o processo seria tão lento.
  • Nome: Marcia Adriana

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 26/11/2019
    • Depoimento: Meu atendimento foi via WhatsApp com o Romerito, só tenho elogios pra ele que conseguiu, prontamente me ajudar com um produto em falta na minha cidade. Virei cliente do Petshopvida!
  • Nome: Eduardo Machado

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/05/2019
    • Depoimento: Produtos muito bons, site confiável e entrega rápida! Recomendo!! parabéns e só compro aqui agora
  • Nome: Livia Fernandes

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/03/2019
    • Depoimento: excelente loja, encontro sempre tudo que preciso!
  • Nome: Felipe

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/03/2019
    • Depoimento: ótimo !